Google Glass

As primeiras unidades do Google Glass começaram a ser distribuidas

A Google pretende enviar os aparelhos em etapas à medida que eles ficam prontos e saem da linha de produção.

A Google comunicou que as primeiras unidades do Google Glass ficaram prontas e os aparelhos já devem começar a ser distribuidos pelos programadores que requisitaram o gadget há quase um ano. A notícia foi dada pela própria empresa num email enviado para os clientes registados.

Por forma a acelerar o processo de envio e recebimento dos cerca de 2 mil aparelhos, a Google enviará os primeiros Google Glass em etapas, ou seja, à medida que eles saírem prontos da linha de produção, serão enviados imediatamente para os programadores.

“Sabemos que aguarda pacientemente pelo Glass, por isso, em vez de aguardar até que todos os aparelhos fiquem prontos, queremos começar a entregá-los agora. Estamos a produzir o suficiente para todos, mas somente uma porção deles já está terminada neste momento. Portanto, notificaremos por fases e assim que estivermos prontos para convidá-lo, avisaremos. Quando o momento chegar, receberá um email com os detalhes.”

Vale a pena lembrar que esta remessa é exclusiva para os programadores que mostraram interesse no aparelho há quase um ano, mais precisamente quando o Glass foi anunciado na Google I/O 2012, em junho do ano passado. Na época, a gigante de Mountain View impôs algumas exigências, como o uso comercial e científico do aparelho.

Já tem programa na Google Play

Os sortudos que receberem os seus Google Glass encontrarão também, uma opção de download exclusiva dentro da loja de aplicações para Android. O programa MyGlass, da própria empresa, está disponível para download na Google Play.

 

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido

0 Comentários

Por favor, entrar para comentar.