Como transfiro os meus domínios para a Flexi?

1. Assegure-se de que é detentor do acesso ao endereço de E-Mail do Contacto Administrativo do(s) Domínio(s) em causa. O nosso processo de transferências baseia-se na confirmação por E-Mail, pelo que se não tem acesso ao mesmo, o seu pedido de transferência não terá sucesso.

2. Assegure-se de que o seu Domínio não se encontra expirado. É recomendável que inicie a(s) sua(s) transferência(s) com uma antecedência mínima de 5 dias em relação à data de expiração do mesmo, para facilitar a finalização do processo.

3. Todas as transferências .com, .net, .org, .info, .us e .biz requerem um Código de Autenticação / EPP Keys / Auth Code para transferir os seus Domínios para a Flexi. Pode obter esse mesmo Código de Autenticação junto da empresa gestora actual do domínio.

4. Não é possível transferir Domínios registados à menos de 60 dias. Se registou o seu Domínio nos últimos 60 dias, por favor, aguarde esse período antes de solicitar a sua transferência para a Flexi.

5. Assegure-se que o seu Domínio não se encontra bloqueado/locked pela empresa actual gestora do domínio. Por favor, contacte com a sua empresa gestora actual do domínio para se assegurar que não existe o Bloqueio/Lock nem processos pendentes para transferir o seu Domínio [algumas Entidades Gestoras bloqueiam o domínio automaticamente por razões de segurança].

6. Ao transferir o seu Domínio, será adicionado automaticamente mais 1 ano à sua Data de Expiração, pelo que não perderá nem o prazo de registo actual nem o valor do custo de transferência. Existe apenas uma excepção a esta Regra: No caso do seu domínio ter sido reactivado recentemente após expiração, não será adicionado esse ano à sua Data de Expiração.

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido

0 Comentários

Por favor, entrar para comentar.